Visite minha loja virtual!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha Papelaria

Oi gente...
Olha só que legal!!! Ontem recebi meus impressos que fiz com a Camila da Petit Poá...Ela criou minha identidade visual...Estou apaixonada pela minha marquinha!!! Amei demaisss!!!
Por enquanto só fiz o talãozinho de pedidos, cartão de visitas e etiqueta, mas em breve pretendo fazer mais coisinhas...
Quem ainda não conhece o trabalho da Camila vale a pena conhecer...
Visite:
Ah, quero aproveitar para agradecer a todas que estão se inscrevendo para o sorteio...Prestem atenção nas regrinhas....Não esqueçam de deixar e-mail e blog
Bjosssss♥♥♥

Um comentário:

  1. oLÁ ME CHAMO NANDYTA E SOU SUA NOVA SEGUIDORA, AMEI SUA PAPELARIA , AMEI TUDO NO SEU CANTINHO MUITO CARISM´TICA SUA BONEQUINHA, PARABÉNS PELOS TRABALHOS LINDOS!!!!
    BEIJOS COM CARINHO NANDYTA.

    ResponderExcluir