Visite minha loja virtual!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAPA PARA CADERNO CARTOGRAFIA


Pois é, deu pra perceber que esta semana foi a vez das capinhas...E ainda tenho outras pra postar e muuuitas para fazer, pois estou com uma encomenda de cadernos para Planos de Aulas...
Espero que vcs não "enjoem" de ver tantas capinhas por aqui...rsrsrs
Quero aproveitar para agradecer os recadinhos carinhosos que tenho recebido e tb às novas seguidoras, fico muuuito feliz....
Tenham uma ótima sexta-feira!!!
Bjossssssssssss

Um comentário:

  1. Oi Patricia fiquei feliz com sua visita, espero receber seu comentários todos os dias, ficarei imensamente grata, olha vc me perguntou do eva texturizado é sim, tem em uma loja aqui em Curitiba, não sei a marca pq vendem asim por peça avulsa e não custa cara 1,00 cada folha, só que ela é menor que o eva normal. beijos

    ResponderExcluir